Por Meon Em RMVale

Hospital Regional de São José abre seleção para 10 vagas e cadastro reserva

Inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 12 de dezembro

Hospital Regional Sao Jose SJC - credito divulgação.JPG

Hospital Regional de São José dos Campos, na zona sul de São José

Arquivo/Meon




O Hospital Regional de São José dos Campos abre na próxima segunda-feira (10) processo seletivo para contratação imediata de 10 vagas, além de formação de cadastro reserva. As vagas são para Analista de Departamento Pessoal, Enfermeiro UTI Adulto, Enfermeiro UTI Pediátrica e Técnico de Enfermagem UTI (adulto e pediátrica).

As inscrições ficarão abertas  até quarta-feira e podem ser feitas, no próprio hospital, localizado na Rua Goiânia, 345, Parque Industrial, zona sul de Sâo José, das 9h às 15h. A entrada será pelo Centro de Estudos (lateral). Não há taxa de inscrição.

Informações e detalhamento do processo estão disponíveis no site do Instituto Sócrates Guanaes, gestor do hosital. O candidato deve selecionar a unidade Hospital Regional de São José dos Campos para acessar o Edital e a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo 004/2018.   

Antes de se dirigir ao hospital, os interessados devem acessar o site para  baixar e preencher a ficha de inscrição e verificar os documentos (originais e cópias) que devem ser apresentados. 

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação e prova de conhecimentos em informática, além de entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. 



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.