ilhabela_civil

A Polícia Civil informou que vai investigar o caso

Arquivo/Meon

Um homem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro do Reino, em Ilhabela. Segundo a polícia, a vítima voltava para a casa quando foi surpreendida por um suspeito. O homem foi socorrido e não corre risco de morte.

O caso aconteceu por volta das 4h30, quando o homem caminhava pela avenida Coronel José Vicente de Faria Lima e foi abordado por um suspeito, que estava a pé. Segundo a Polícia Civil, o criminoso efetuou três disparos, que atingiram um braço, a barriga e um dos ombros da vítima. Logo após a ação, o suspeito fugiu.

Ainda de acordo com a polícia, o homem baleado conseguiu buscar ajudar em uma residência próxima ao local do crime e foi socorrido para o Hospital Municipal Mário Covas. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde da vítima, disse apenas que ela estava viva.

De acordo com a Polícia Civil, os moradores da residência que ajudaram o homem disseram que a vítima conhecia o criminoso, mas ainda não há informações sobre o que motivou o crime. Até o encerramento dessa reportagem ninguém havia sido preso e a Polícia Civil informou que vai investigar o caso.