Por Meon Em RMVale

Homem quebra vidro de viatura com a cabeça, tenta fugir e acaba preso no litoral

Ele foi preso por tráfico de drogas e resistência à prisão

Foto: Policia Militar

O homem foi levado ao Pronto Socorro e preso após atendimento

Foto: Polícia Militar

Um homem quebrou o vidro traseiro de uma viatura da Polícia Militar com a cabeça após ser detido na madrugada desta segunda-feira (18) em São Sebastião. Ele foi preso com drogas, mas tentou fugir a caminho da delegacia.

Por volta da 1h da manhã, uma equipe da Força Tática da PM deparou com dois suspeitos no bairro Topolândia, sendo que um deles fugiu ao avistar a viatura. Ele deixou uma sacola com 255 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro, o outro foi abordado e estava com um tablete de cocaína.

Após a abordagem, foi dada voz de prisão ao suspeito, que resistiu e entrou em luta corporal com os policiais. Depois de contido, ele foi algemado e no caminho a delegacia, o suspeito quebrou o vidro da viatura com a cabeça e tentou fugir a pé.

Ele foi detido novamente e levado ao Pronto Socorro. Após o atendimento, o homem foi preso por tráfico de drogas e resistência a prisão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.