Por Meon Em RMVale

Homem paga R$15 por bike compartilhada roubada em São José e é preso

Ele usava a bicicleta no Jardim Satélite, fora da área de cobertura do aplicativo

bike_yellow_recuperada_16_janeiro_1

O homem que estava conduzindo a bike foi preso por receptação

Divulgação/PM

Nesta quata-feira(16), mais uma bicicleta do programa de compartilhamento foi recuperada pela polícia em São José dos Campos. O homem que estava conduzindo a bike foi preso por receptação.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta quarta(16), uma viatura estava em patrulhamento no bairro Jardim Satélite pela Av. Andrômeda quando avistou um homem circulando em uma das bicicletas da Yellow próximo ao cruzamento com a Av. Cassiopeia.

Pela região não ser área de cobertura do BikeSanja e pela atitude do suspeito ao avistar a viatura, os policiais fizeram o retorno e o abordaram. Na vistoria, foi constatado que a bicicleta estava com a trava e o dispositivo de rastreamento quebrado.

Leia MaisEm menos de uma semana, duas bicicletas compartilhadas são alvo de vândalos em São JoséVândalos 'depenam' bicicleta compartilhada em São JoséGuarda Civil flagra homem desmontando quatro bikes de aplicativo em São José

O homem tem passagem por receptação e outros crimes. Ele foi conduzido ao 7º Distrito Policial onde permaneceu preso. Em relação a bicicleta, a policia militar acionou a empresa responsável para que seja recolhida.

Posicionamento Yellow

"As bicicletas da Yellow foram desenvolvidas com peças exclusivas, que não se adaptam a outros modelos. Além disso, todas as bikes Yellow são rastreadas por sistema GPS - o que já evitou episódios indesejados e ainda levou à recuperação de bicicletas e à apreensão de pessoas envolvidas nesses casos. A empresa conta ainda com seu time de guardiões, equipe de rua destinada ao monitoramento e organização dos equipamentos e está em constante contato com as autoridades locais, que colaboram com a segurança da operação".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.