Por Meon Em RMVale

Após invadirem casa, suspeito morre e adolescente é baleado em São José

Suspeitos entraram em confronto com PMs

motorama

Trio invadiu uma residência na Rua das Hortênsias

Reprodução/Grupo Ocorrência 24 horas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um homem e dois adolescentes fizeram uma família de refém após invadirem uma casa no Jardim Motorama, na zona leste de São José,  na manhã desta sexta-feira (6). A Polícia Militar foi acionada e durante confronto com os suspeitos um homem foi morto e um adolescente ficou ferido.

Leia MaisPolícia Civil faz busca por bebê arrancado do útero da mãe Incêndio destrói edícula no centro de São José nesta sexta-feira

A PM foi acionada por uma testemunha que percebeu a presença de bandidos na casa, localizada na rua das Hortênsias. Quando os policiais chegaram na residência descobriram que havia três assaltantes e quatro reféns, um deles levou uma coronhada na cabeça. 

De acordo com a PM, dois suspeitos apontaram armas para os policiais, que revidaram com tiros.  Um adolescente foi atingido com um tiro de raspão na cintura e o homem morreu no local. O garoto foi levado para o Pronto Socorro Municipal, na Vila Industrial. O outro adolescente, que também estaria portando uma arma, foi apreendido e levado para a delegacia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.