Por Meon Em RMVale

Homem mata ex-companheira com dois tiros e depois se mata em Jacareí

Crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira

policia_9 policia ronda sirene emergência

Crime aconteceu neste quinta-feira no bairro Recanto dos Pássaros

Reprodução 

Um homem de 49 anos matou a ex-companheira com dois tiros e depois se matou, na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Recanto dos Pássaros, em Jacareí. De acordo com a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Leia MaisCongresso Estadual dos Municípios chega ao fim nesta sexta-feira em Campos do JordãoAcidente entre caminhões deixa 3 mortos na Floriano em TremembéTaubaté confirma 11ª morte pelo vírus influenza em 2019

Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher trabalhava em um condomínio há 19 anos e testemunhas teriam dito à polícia que o homem chegou no local, sacou uma arma e apontou contra a vítima. A mulher, por sua vez, teria tentado fugir, mas foi atingida do lado de fora do condomínio, em uma rua. 

Segundo a polícia, após atingir a vítima com um tiro nas costas o homem teria atirado novamente no rosto da mulher e se matado com um tiro na cabeça em seguida. 

O helicóptero Águia da PM foi acionado para o resgate da mulher, porém ela não resistiu. O caso foi registrado na 2ºDP da cidade como homicídio qualificado e suicídio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.