Por Meon Em RMVale

Homem fica soterrado após desabamento em obra em Caçapava

Vítima trabalhava na construção de uma valeta quando a terra cedeu e a soterrou

construcao_obra_cacapava

Corpo de Bombeiros trabalhou para resgatar o homem 

Reprodução/Corpo de Bombeiros

Um homem, de 50 anos aproximadamente, ficou soterrado em meio a escombros de uma construção em uma fazenda, no bairro Germana, em Caçapava, na manhã desta quarta-feira (13).

Leia MaisMulher que morreu após explosão tinha queimaduras extensas, diz Santa CasaObra interdita faixa da Marginal do Vidoca por 15 dias em São José; veja mapa com as rotas alternativasTrabalhadores da Ford aprovam PDV e redução de mão de obra em Taubaté

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na construção de uma valeta quando a terra cedeu e a soterrou completamente, ficando apenas com o rosto pra fora. Os militares precisaram isolar a área, fazer contenção do barranco e escoramento ao redor do homem. 

Ainda de acordo com os bombeiros, o trabalhador foi retirado por um sistema de içamento após quase uma hora e meia de escavação. A vítima foi socorrida consciente e orientada e foi encaminhada ao Hospital Municipal, de São José dos Campos. O acidente aconteceu por volta das 9h. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.