Por Meon Em RMVale

Homem fica gravemente ferido em colisão com carreta na Dutra

Acidente causa 5 km de lentidão na pista sentido Rio de Janeiro

whatsapp_image_2018_02_22_at_17_23_06

Colisão aconteceu no km 114 da via Dutra, techo de Tauabté 

Divulgação 

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta deixou um homem, de 37 anos, gravemente ferido na tarde desta quinta-feira (22). A colisão aconteceu no km 114 da via Dutra, em Taubaté, sentido Rio de Janeiro. A pista foi parcialmente bloqueada, causando 5km de lentidão.

Leia MaisMotociclista é atropelada por caminhão após acidente na Dutra Suspeitos de 17 e 20 anos são detidos por morte de professor em CaçapavaPolícia prende homem com 138 porções de cocaína em Lorena

De acordo com a CCR NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, a caminhonete colidiu com a traseira da uma carreta, por volta das 14h30. A pista sentido Rio de Janeiro permaneceu parcialmente bloqueada por 40 minutos, causando 5 km de congestionamento.  No sentido São Paulo, houve 3 km de lentidão devido à curiosidade dos motoristas.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista da caminhonete ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pelo hecóptero Águia e encaminhado ao Hospital regional de Taunaté. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.