Por Meon Em RMVale

Homem sofre tentativa de homicídio enquanto desatolava vaca em Taubaté

Animal estava atolado em uma estrada rural; ninguém foi preso

estrada_dos_remedios_em_taubate

Crime aconteceu na Estrada dos Remédios em Taubaté 

Reprodução 

Um homem que tentava desatolar uma vaca na Estrada rural dos Remédios, em Taubaté, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (10). Ele e um amigo saíram ilesos e ninguém foi preso.

Leia MaisEquipes da região se destacam em competição de robótica no R.G. do SulEm meio à polêmica, Bolsonaro participa de Festa da Padroeira que defende a AmazôniaEaton oferece curso gratuito para jovens de baixa renda em São José

O caso aconteceu por volta de 21h30, quando os policiais receberam uma denúncia de que uma pessoa teria sido baleada. No local, os policiais encontraram uma das vítimas escondida em uma valeta.

Ao ser questionada sobre o ocorrido, a dupla informou que estava desatolando uma vaca e que uma pessoa teria saído do matagal, disparando contra eles.

No local, a PM encontrou duas munições deflagradas. A ocorrência foi registrada na 3ºDP (Distrito Policial) e o caso segue para a invesgitação da Polícia Civil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.