Por Meon Em RMVale

Homem que se envolveu em acidente durante perseguição da PM morre em São José

Caso aconteceu na manhã de quarta (9); outro ocupante da moto permanece internado

acompanhamento_pm_1

Acidente envolvendo a PM na avenida dos Astronautas 

Divulgação/PM 






 

Um dos ocupantes da motocicleta que se envolveu em um acidante durante perseguição da polícia na avenida dos Astronautas morreu no final da tarde desta quarta-feira (9) após ser internado no Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos. A vítima tinha 30 anos. O outro homem que estava com a vítima segue internado em estado grave.
Leia MaisPerseguição policial deixa quatro pessoas feridas em S. José dos CamposSobrinho mata tio com golpes de faca após discussão em Taubaté

O acidente aconteceu por volta de 10h de quarta-feira, quando a moto em que os dois estavam teria esbarrado em uma viatura da Polícia Militar. Por estar sem placa, a motocicleta foi perseguida pelos policiais e entrou na contramão na avenida dos Astrinautas colidindo com um carro de passeio. A viatura que estava na perseguição também colidiu com o veículo.

Inicialmente, a polícia disse que o homem teria morrido na hora por causa dos graves ferimentos e a informação foi corrigida durante a tarde. Porém, na manhã desta quinta-feira (10), a Prefeitura de São José informou que o homem morreu após ficar internado no hospital da Vila Industrial.

O outro ocupante da moto, de 20 anos, permanece internado em estado grave. O motorista do carro que foi atingido pela motocicleta, de 44 anos, também foi atendido no local e levado para o hospital com lesão na cervical. A esposa do motorista teve ferimentos leves. Os policiais foram socorridos por viaturas da PM.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.