Por Meon Em RMVale

Homem é preso por tentativa de homicídio em Cunha; vítima teria levado 11 facadas neste domingo

Vítima foi internada em estado grave; polícia investiga motivação do crime

tentativa_homicidio_cunha

A faca ensanguentada foi encontrada enrolada em uma camisa, na casa do suspeito

Divulgação/PMESP

Um homem de 34 anos foi preso na tarde deste domingo (14), em Cunha, acusado de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, o suspeito teria dado ao menos 11 facadas em um homem de 54 anos no bairro Campos Novos.

Leia MaisPolícia cumpre mandado em São José após prisão de casal acusado de fraude na saúde Corpo de policial desaparecido é encontrado em mata de Piquete

A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal de Cunha, onde permanecia internada em estado grave até esta segunda-feira, de acordo com a Polícia Militar. A vítima foi ferida no pescoço, rosto e tórax.

Após ouvir testemunhas do crime, a PM conseguiu localizar o suspeito, que foi preso em sua própria residência. Os policiais vistoriaram o imóvel e encontraram a suposta arma do crime dentro de um tanque de lavar roupas, enrolada em uma camisa ensanguentada.

O suspeito foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde foi registrado o flagrante, e colocado à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.