Por Meon Em RMVale

Homem é preso por tentativa de feminicídio na zona norte de São José

Mulher foi agredida e baleada na perna pelo companheiro dentro de casa

20140929_delegacia_primeiro_dp_plantao_policia_flavio_pereira_4_de_4_3_1

Homem foi encaminhado para a 1ºDP de São José dos Campos 

Reprodução/Maps 

Uma mulher de 23 anos foi agredida e baleada pelo companheiro dentro da própria casa no bairro do Buquirinha, zona norte de São José dos Campos. Os policiais atenderam a ocorrência na noite de sábado (15). O homem foi preso por tentativa de feminicídio e deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com a Polícia Civil, policiais militares foram acionados pela mãe da vítima que recebeu um comunicado dos vizinhos de barulho de tiro dentro da casa. Quando chegaram ao local, os PMs encontraram a jovem machucada com ferimento de tiro na perna e escoriações. Ela foi encaminhada para o pronto socorro. O estado de saúde da mulher não foi informado. 

O homem de 36 anos teria confessado o crime e foi preso em flagrante. ELe foi levado para o plantão da delegacia no centro da cidade, onde o crime foi registrado como tentativa de feminicídio (quando um homem tenta matar uma mulher). 

O agressor passará por audiência de custódia, onde um juiz irá definir se ele  permanece preso durante o inquérito ou se será colocado em liberdade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.