Por Meon Em RMVale

Homem é preso por sequestrar a ex-companheira em Pinda

O crime aconteceu no dia 7 de maio; vítima possuía medida protetiva contra o suspeito

homem_preso_pinda_sequestro_1

Homem foi preso nesta quarta (22); crime aconteceu no dia 7 de maio

Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira (22) por sequestrar e manter em cárcere privado a ex-mulher em Pindamonhangaba. A vítima possuía medida protetiva contra o suspeito.

Segundo a Polícia Civil, a filha da vítima, de 28 anos, teria procurado ajuda no plantão policial no dia 7 de maio e dito que a mãe teria sido sequestrada pelo ex-companheiro.

Ainda de acordo com a polícia, a filha da vítima teria visto a sua mãe saindo para fora de casa e entrando dentro do carro do suspeito, que estaria acompanhado de outro homem. 

Nesse momento, a filha da vítima teria tentado falar com a mãe por telefone, e o suspeito teria atendido e feito ameaças de morte à vítima, de 46 anos, dizendo: “Nunca mais vocês vão ver ela. Eu não tenho nada a perder". Algum tempo depois a vítima foi liberada pelo suspeito.

O investigado já havia feito ameaças de morte contra a ex-companheira, inclusive com um facão. O homem foi preso e levado à Cadeia Pública de Taubaté onde permanece à disposição da justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.