Por Meon Em RMVale

Homem é preso por roubo durante perseguição policial em Cruzeiro

Outros dois suspeitos fugiram após capotar o veículo roubado

cruzeiro_3

Rodovia Avenilo Junior em Cruzeiro

Reprodução/Google

Um homem foi preso após capotar um veículo roubado na rodovia Avenilo Junior em Cruzeiro, o suspeito também havia roubado um restaurante em Silveiras.  A prisão aconteceu nesta noite desta terça-feira (15).

Leia MaisBombeiros procuram pescadores desaparecidos em São Sebastião Homem fica ferido ao ser atropelado na Via Dutra em São José dos CamposHomem é preso por roubo durante perseguição policial em Cruzeiro

De acordo com a Polícia Militar, o trio furtou um carro em Guaratinguetá e em seguida roubaram um restaurante na cidade de Silveiras. Uma das vítimas denunciou o ocorrido e foi iniciada uma perseguição policial.

Ao perceberem a ação da Polícia, os criminosos teriam capotado o carro em uma ribanceira, no km 230, um deles sofreu ferimentos na bacia e foi encaminhado para a Santa Casa de Cruzeiro.

Ainda segundo a PM, no veículo foram encontrados relógios e celulares furtados e uma das vítimas informou que os criminosos estavam armados, mas nenhuma arma foi encontrada.

A Polícia não identificou os dois assaltantes que fugiram e afirmam que o criminoso detido será encaminhado para a cadeia pública de Guaratinguetá após receber alta.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.