Por Meon Em RMVale

Homem é preso por roubar carro dos Correios em Caraguatatuba

Roubo aconteceu no início da tarde desta quinta-feira

correios_1

Mercadorias dentro do carro foram recuperadas pela PM 

Divulgação/PM 

Um homem foi preso e outro fugiu após roubarem um carro dos Correios que fazia entrega no bairro do Travessão, no início da tarde desta quinta-feira (16), em Caraguatatuba.  O veículo roubado foi encontrado no bairro do Pereque Mirim.

De acordo com a Polícia Militar, foi recebida a informação de que a dupla estaria pela rua dos Mineiros, após o roubo. Durante patrulhamento pelas redondezas, a polícia teria encontrado os dois homens em uma construção com as mesmas características dos assaltantes. Eles teriam fugido a pé ao perceber a presença da viatura policial.

A polícia informou que um dos criminosos foi alcançado e preso. Ele teria confessado o crime e informado o local em que o carro roubado estaria.Segundo a PM, o veículo foi encontrado no bairro do Pereque Mirim, na rua Yoshiro Shibata, e todas as mercadorias estavam dentro do carro e foram recuperadas.

Os Correios informou, por nota, que confirma o roubo e que nenhum funcionário ficou ferido. A empresa acompanha as investigações além de fornecer dados, informações e imagens de elementos que praticam ações criminosas.

O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade e a Polícia Civil segue com as investigações em busca do outro participante do roubo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.