Por Meon Em RMVale

Homem é preso por assediar mulher dentro de ônibus em Jacareí

O autor teria colocado o órgão genital a mostra e feito gestos obscenos

Ronda PM Polícia Militar

Política Militar realiza flagrante em Jacareí

Divulgação

Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante por estar importunando sexualmente uma mulher, de 36 anos, dentro de um ônibus do transporte púbico de Jacareí na manhã de sábado (20). O caso aconteceu por volta das 8h00 enquanto o ônibus passava pela rua Dom Pedro 2°, próximo à Cia. da Polícia Militar. 

A vítima estava sentada no banco ao lado da janela. O homem que estava ao lado dela, teria colocado o órgão genital a mostra e começado a fazer gestos obscenos. A vítima empurrou o importunador e logo foi auxiliada pelos outros passageiros. 

O motorista do ônibus parou o veículo e alguns passageiros relataram o caso que ocorria dentro do coletivo para os policiais. Neste momento, o autor tentou fugir por uma janela, mas não teve êxito.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem do 1º DP de Jacareí.

O Meon entrou em contato com a JTU, empresa responsável pelo transporte público de Jacareí, e com a Prefeitura, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.