apreensao_taubate_6

Polícia apreendeu maconha, dinheiro e anotações sobre as vendas das drogas 

Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas, durante a noite de segunda-feira (12), após ter sido flagrado escondendo maconha em galões de água, dentro de uma distribuidora de água mineral no Parque São Luís, em Taubaté.

na rua Valdomiro Berbare, bairro Parque São Luís, em Taubaté na noite desta segunda-feira (12). Foi apreendido com o suspeito 13,5 quilos de maconha e R$3.948,70.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima apontou que um comércio na rua Valdomiro Berbare estaria sendo utilizado como local de fachada para o tráfico de drogas. Uma equipe foi direcionada para verificar, abordando um suspeito, mas na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Porém, no momento da abordagem, o homem transportava três galões no bagageiro da moto utilizada para entregas. Os policiais perceberam que um dos garrafões estaria com um corte lateral, sendo averiguado e encontrado meio quilo de maconha.

Com o flagrante, o homem teria confessado que trabalhava no tráfico de drogas e guardava dinheiro e mais entorpecentes na residência e no comércio de distribuição de água mineral.

No comércio, foram localizados mais 10 kg de maconha em tijolos. Na casa, os policias apreenderam 3 kg de maconha em tijolos, R$ 3.948,70 em notas, uma balança de precisão, anotações de contabilidade do tráfico de drogas e uma pequena porção de maconha.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.