Por Meon Em RMVale

Homem é preso após tentativa de assalto a uma casa em Taubaté

Polícia foi acionada pela vizinha que recebeu pedido de socorro da vítima

policia_9 policia ronda sirene emergência

Homem foi preso na manhã deste sábado 

Arquivo

Um homem de 25 anos foi preso após uma tentativa de assalto a uma casa na manhã deste sábado (9), no bairro Jardim do Lago, na região do Barreiro, em Taubaté.  Um outro assaltante conseguiu fugir durante perseguição com a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dentro da casa no momento da invasão, por volta das 9h, quando conseguiu se esconder em um dos cômodos e telefonar para uma vizinha que faz parte do programa ‘Vizinhança Solidária’. Logo após receber o pedido de socorro, a vizinha acionou a polícia.

Leia MaisJovem é morto a tiros no bairro Bandeira Branca, em JacareíHomem é multado em R$11mil por corte de árvore ilegal em Lorena Homem morre ao tentar matar ex-mulher a facadas em Canas

Ao chegarem no local, os policiais iniciaram uma perseguição pelo bairro com o apoio do helicóptero Águia e conseguiram prender um dos assaltantes que, de acordo com a PM, tem antecedentes criminais.

Ainda segundo a PM, os assaltantes não conseguiram roubar nenhum objeto e a vítima saiu ilesa do ocorrido.

O assaltante detido foi encaminhado para o 1º Distrito Policial e a Polícia Civil vai investigar o caso. O outro assaltante continua foragido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.