Por Meon Em RMVale

Homem é preso após estuprar sobrinha de 15 anos em Taubaté

Vítima pediu socorro para o pai por mensagem no celular

20140929_ddm_delegacia_da_mulher_flavio_pereira_1_de_2

Homem foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher

Arquivo/Meon

Um homem de 25 anos foi preso após ser acusado de estuprar a sobrinha de 15 anos dentro da casa da família nesta quinta-feira (22), no bairro do Gurilândia, em Taubaté. A Polícia Civil aponta que o agressor seria usuário de drogas. 

na rua Ulderico Cembraneli, no bairro Gurilandia em Taubaté na tarde desta quinta-feira (22).

Leia MaisMulher morre em deslizamento devido a fortes chuvas em Ubatuba Homem acusado de estuprar criança e matar pai é preso em Santa BrancaCâmara de S. José aprova projeto que cria 2 mil bolsas a desempregados

Segundo a Polícia Militar, a denúncia foi apresentada pelo próprio pai da vítima, que teria sido informado das ações que o seu irmão teria feito no momento em que estava sozinho com a criança, por meio de uma conversa com a sua filha em um aplicativo de mensagens no celular

Após o registro, os policiais foram direcionados para o endereço da família, encontrando a criança sozinha na residência, em estado de choque, sendo encmainhada para o Pronto Socorro San Marino, onde passou por atendimento médico e foi liberada.

Mas o agressor já havia fugido, iniciando as buscas pelos bairros próximos, sendo encontrado em fuga na avenida Dom Duarte Leopoldo e Silva, na Vila São José.

O autor foi conduzido a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi registrada a ocorrência e decretanto a prisão em flagrante do agressor, que permaneceu à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.