Por Meon Em RMVale

Homem é preso acusado de agredir e ameaçar de morte a mulher em Guará

Homem teria quebrado nariz da esposa e disparado dois tiros

arma_flagrante_lei_maria_da_penha

PM apreendeu uma arma na casa do suspeito, no bairro Rocinha, em Guará

Reprodução/Ocorrência24h

Um homem foi preso acusado de agredir e ameaçar de morte a esposa na noite desta terça-feira (16), no bairro Rocinha, em Guaratinguetá. A mulher teria sofrido fratura no nariz. Uma arma foi apreendida com o suspeito.

A Polícia Militar foi ao local após receber uma denúncia anônima, informando que um homem havia feito dois disparos com uma espingarda no quintal da casa. 

Leia MaisGripe mata criança em Taubaté, 1ª vítima fatal do H1N1 na região este anoMais de 1 milhão de veículos devem utilizar as rodovias da RMVale na Semana SantaITA, Unesp, Unicamp e Unifesp divulgam datas do Vestibular 2020

A PM informou que, ao chegar o local, encontrou o suspeito aparentemente embriagado. A mulher  relatou as agressões e a ameaça, mas o suspeito negou as acusações. Porém, em vistoria pela casa, os policiais encontraram uma arma e munições.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil, onde foi registrado o flagrante. A vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) para exame de corpo de delito. A polícia não soube informar se ela recebeu atendimento médico.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.