Por Meon Em RMVale

Homem é multado em R$11mil por corte de árvore ilegal em Lorena

Foram encontradas 23 árvores cortadas dentro da preservação permanente

arvore_cortada

Cerca de 23 árvores foram encontradas cortadas de forma ilegal 

Divulgação/Polícia Militar Ambiental 










Um homem foi multado, na tarde da última sexta-feira (8), em R$ 11.500 por corte de árvore em Área de Preservação Permanente sem autorização da Polícia Ambiental em Lorena.
A autuação aconteceu após a polícia encontrar, em um sítio no bairro Portugal, as árvores cortadas além de seis armas de fogo.

Leia MaisChuva dá trégua e sol volta a aparecer no céu da RMVale neste sábado Homem morre ao tentar matar ex-mulher a facadas em Canas Acidente com a carreta de bujão de gás interdita rodovia em Cruzeiro


De acordo com a Polícia Militar, no local foram encontradas 23 árvores cortadas entre nativas e exóticas e 1037 munições. O filho do proprietário do sitio informou que seu pai estaria viajando e guardava cinco armas de fogo em outra casa, no centro da cidade.

Em vistoria no outro endereço, foram encontradas três espingardas, uma carabina e dois revólveres e um lança flechas. A Polícia ainda informou que as armas estavam com o registro federal vencido desde 2013.

O dono do sítio recebeu uma intimação para comparecer à delegacia, onde responderá por posse irregular de arma de fogo e crime contra o meio ambiente.

arvore_12

Armas de fogo foram apreendidas na casa 

Divulgação/Polícia Militar Ambiental 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.