Por Meon Em RMVale

Homem é morto a tiros dentro da própria casa em Taubaté

Caso aconteceu na madrugada deste domingo e ninguém foi preso

dig_sjc_homicidios_2

Caso será investigado pela Polícia Civil 

Arquivo/Meon

Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros durante a madrugada deste domingo (8), dentro da própria casa, no bairro São Gonçalo em Taubaté. Ninguém foi preso.

Leia MaisSão José publica edital do VLP para compra de 12 veículos por R$ 35 miVídeo: motociclista morre após bater em caminhão na Rio-Santos em São SebastiãoMotociclista de 19 anos morre após colidir com bicicleta na Dutra em Taubaté

A casa teria sido invadida pelo autor do crime, ainda desconhecido, durante a madrugada, por volta das 3h. De acordo com a Polícia Civil, a vítima morava com sua mãe, deficiente visual, de 75 anos, e dormia na hora do ocorrido.

A polícia não soube informar por quantos tiros a vítima foi atingida. A Polícia Militar foi acionada após o crime, porém nenhum suspeito foi encontrado no entorno da residência.

Ainda segundo a polícia, o homem possuía antecedentes criminais. A perícia compareceu ao local e a Polícia Civil irá investigar o crime em busca de suspeitos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.