Por Meon Em RMVale

Homem é morto a pedradas por amigo durante jogo do Brasil em Ubatuba

Corpo da vítima foi jogado em um córrego

policia_civil_ubatuba_1

Autor do crime jogou o corpo da vítima em uma vala

Reprodução/ Google

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Uma briga entre amigos terminou com um homem de 32 anos morto a pedradas em Ubatuba.  O homicídio aconteceu após um desentendimento quando assistiam ao jogo do Brasil na tarde deste domingo (17)

Leia MaisFesta da Copa acaba com 1 morto e 1 ferido a tiros na zona leste de S. JoséHomem de 40 anos morre após ser apedrejado em rua de JacareíHomem é preso após furto em obra durante jogo da Copa em São José

Segundo a Polícia Civil, os dois estavam bêbados e assistiam à estreia da seleção brasileira quando começaram a discutir em uma casa no bairro Prumirim, às margens da BR-101. O dono da casa expulsou a dupla, que continuou a briga na rodovia.  Um deles teria atacado o outro a pedradas e jogado o corpo em um córrego.  A vítima estava com ferimentos na cabeça. 

A Polícia Militar foi acionada por moradores, mas não conseguiu localizar o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.