Caso é investigado pela Polícia Civil
Arquivo/Meon
Um vendedora de pizza foi espancado e morto no momento em que realizava entregas no bairro do Gurilândia, em Taubaté, na noite de quinta-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima era moradora de Pindamonhangaba, e era conhecido por utilizar o carro particular para vender pizzas pelos bairros.
As testemunhas informaram em depoimento, que o homem estariam passando pela rua Emília divulgando o seu produto, quando foi abordado por dois suspeitos, que teriam o obrigado a sair do veículo com ameaças.
No momento que a vítima teria deixado o veículo,os autores começaram a dar socos e ponta-pés, espancando o homem até ele perder os sentidos. A equipe de resgate foi acionada, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outras testemunhas, informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que o crime poderi ter sido motivado por um episódio de assédio da vítima. " O motivo seria um possível assédio da vítima contra a filha de um dos agressores." diz a nota da Polícia
Após crime, os dois suspeitos fugiram, mas seguem sendo procurados pelas equipes policias. O caso foi registrado como homicídio doloso e a Divisão de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) deve seguir com a investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.