Por Meon Em RMVale

Homem é detido com bicicleta compartilhada na Tamoios em S.José

Foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça

bicicleta_furtada_da_yellow

Bicicleta foi recuperada na noite desta quinta-feira 

Divulgação/PM 

Um homem foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no início da noite desta quinta-feira (18), com uma bicicleta compartilhada na Rodovia dos Tamoios, no trecho de São José dos Campos.

De acordo com a PRF, o homem empurrava a bike quando foi abordado pelos policias. Ele informou que teria pegado a bicicleta no bairro do CTA e que teria desbloqueado o cadeado de segurança usando o sistema Bluetooth, porque não possuía o aplicativo da Yellow, administradora do sistema.

Ainda de acordo com a polícia, foi comprovado o furto depois que os policiais pediram para que ele desbloqueasse o cadeado novamente, mas não teria conseguido e a empresa informou que o local não era compatível com a área de atuação do aplicativo.  

O Meon entrou em contato com a Yellow e até as 8h20 aguarda retorno. O homem foi encaminhado para a 3ºDP do município e permaneceu à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.