Por Meon Em RMVale

Homem é acusado de estuprar menina de 3 anos em Ubatuba

Este é o segundo caso de estupro de vulnerável em quatro dias no Litoral Norte

ubatuba_8

O homem foi encaminhado para a delegacia de Ubatuba e está a disposição da justiça

Arquivo/Meon

Um homem de 50 anos foi preso nesta segunda-feira (27), no bairro Estufa 1, zona central de Ubatuba, acusado de estuprar uma criança de 3 anos. Ele é vizinho da família e foi pego pela mãe da menina. Esse é o segundo caso de estupro de vulnerável no Litoral Norte em quatro dias. 

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança teria entrada dentro de casa e teria sido surpreendida pelo homem mexendo na calcinha da menina. Ao perceber que a mulher flagrou a ação, o homem teria tentado fugir do local. 

A mãe, então, conversou com a garota e ela teria contado que o homem tocou o próprio órgão genital enquanto passava a mão pelo corpo da menina. Em seguida, a mulher acionou a polícia e as buscas pelo suspeito foram iniciadas. 

Segundo a polícia, o homem foi encontrado minutos depois e teria confessado o crime. Ele foi encaminhado para a delegacida de Ubatuba, onde permaneceu a disposição da Justiça. A pena para este tipo de crime pode chegar a 7 anos de prisão, em regime fechado. 

Em quatro dias, litoral registra dois casos de estupro

Com esta ocorrência, o Litoral Norte soma o segundo caso de estupro de vulnerável em apenas quatro dias. O caso mais recente tinha acontecido na última sexta-feira (24), quando o padastro de uma menina de 6 anos foi preso por tentativa de praticar este tipo de crime. Segundo a polícia, o homem de 48 anos estava sozinho com a criança e teria tentado beijar a boca dela. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.