Por Meon Em RMVale

Homem de 40 anos morre após ser apedrejado em rua de Jacareí

Crime aconteceu no Jardim Alvorada

jacarei_apedrejado

Moradores do bairro encontraram o corpo na rua Ezequiel da Silva

Reprodução/Google 

Um homem de 40 anos morreu após ser apedrejado no Jardim Alvorada, em Jacareí,  na noite deste domingo (17). A Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro que encontraram o corpo em uma rua do bairro, por volta das 23h. Ninguém foi preso.

Leia MaisHomem é preso após furto em obra durante jogo da Copa em São José Festa da Copa acaba com 1 morto e 1 ferido a tiros na zona leste de S. José

De acordo com o delegado seccional Tales Prado,  a principal suspeita é de que a vítima tenha sido morta por familiares. "A suspeita é de que o homem tenha sido apedrejado por familiares e, além das pedradas, ele pode ter sido alvejado”, disse o delegado.

Prado não informou porque a polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por um parente da vítima nem o que teria motivado o homicídio.

Segundo o delegado, somente o IML (Instituto Médico Legal) poderá confirmar se a vítima foi baleada. O crime será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jacareí.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.