Por Meon Em RMVale

Homem de 39 anos é encontrado morto em rotatória em Aparecida

Segundo polícia, vítima apresentava diversas lesões pelo corpo

policia_9

Polícia investiga motivação e possíveis suspeitos pelo crime

Arquivo/Meon 

Um homem de 39 anos foi encontrado morto com diversas lesões pelo corpo em uma rotatória do bairro Jardim São Paulo, em Aparecida, na manhã desta quarta-feira (4). A polícia investiga a motivação e os possíveis suspeitos pelo crime.

Leia MaisPolícia suspeita que ossada seja de homem de 21 anos desaparecido há um ano Condenado por estupro de vulnerável é preso em São Luiz do Paraitinga Criança de 1 ano morre com suspeita de H1N1 em Taubaté

De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como Carlos Alberto da Silva, foi encontrado já sem vida na avenida Chad Gebran, por volta das 7h. Ao chegar ao local, a equipe policial teria encontrado o corpo com diversas lesões, provocadas por arma branca, em regiões como pescoço, tórax, costas e braços.

A polícia informou que segue investigando o caso e pede ajuda da população, com informações de forma anônima, pelo telefone do disque denúncia (181).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.