Por Meon Em RMVale

Homem de 31 anos morre durante programa em hotel de São José

Polícia Civil está investigando possíveis causas da morte

whatsapp_image_2018_02_22_at_23

Caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (23) 

Divulgação/ GRUPO OCRRÊNCIA 24HORAS 

Um homem de 31 anos morreu durante um programa em um hotel, no centro de São José dos Campos. A Polícia Civil está investigando o caso, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23).

Leia MaisMulher é morta com um tiro no rosto no bairro Pedreira em GuaratinguetáAdolescente de 17 anos é apreendido com 2,5 quilos de drogas em PindaHomem é preso após estuprar sobrinha de 15 anos em Taubaté

O homem teria contratado uma mulher, na Avenida Nelson D’Ávila. Os dois foram para o hotel, onde ele passou mal e os funcionários acionaram o resgate. A ambulância chegou até o local, mas o rapaz já havia morrido.

Uma perícia foi realizada no corpo da vítima e nenhum sinal de violência foi identificado. A mulher que o acompanhava foi encaminhada ao plantão policial onde prestou depoimento. Ela teria dito que no caminho para o hotel, o homem teria feito uso de uma substância de cor branca. A mulher foi ouvida e em seguida liberada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Foram realizados exames químico e toxicológico para identificar a causa da morte. Os resultados das analises devem ficar prontos dentro de 30 dias. A morte foi registrada como suspeita.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.