Por Meon Em RMVale

Homem de 28 anos é preso por tráfico e tentativa de suborno em São José

PM apreendeu cerca de 10 quilos de droga, munições e dinheiro

PM apreende drogas e munições na zona sul de São José dos Campos

PM localizou cocaína, crack e insumos para preprar a droga           
para venda no apartamento do suspeito       
Reprodução/PMSP

A Polícia Militar prendeu um homem com cerca de 10 quilos de drogas e munições na zona sul de São José dos Campos. O suspeito tentou subornar os policiais com cerca de R$ 2.800 para evitar a prisão.

O flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira (19) após a PM recebeu uma denúncia informando que o motorista de um carro modelo Toyota Corolla estaria transportando drogas. Ao localizarem o veículo no Jardim Satélite, os policiais deram ordem de parada, porém o motorista só parou na Avenida Mário Covas.

De acordo com a PM, ao ser indagado sobre a fuga , o motorista C.R.S, de 28 anos, que estava acompanhado de uma adolescente de 17 anos, confessou que transportava drogas no veículo. Em um compartimento sob o banco, os policiais encontraram 115 microtubos com cocaína prontos para a venda.

Ao ser dada a voz de prisão em flagrante, o motorista ofereceu aos policiais militares o carro que conduzia e mais uma quantia em dinheiro que havia em seu apartamento. Ao vistoriarem o imóvel,  os PMs localizaram 20 munições intactas para pistola calibre 9mm, uma mala com vários potes plásticos contendo cocaína, crack e insumos para o preparo da droga, totalizando 9,830 kg e R$ 2.870 em dinheiro. 

O criminoso foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e tentativa de corrupção. O flagrante foi registrado no plantão do 3º Distrito Policial, na zona sul.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.