Por Meon Em RMVale

Homem armado ameaça a própria mãe de 70 anos e é preso em Taubaté

O motivo seria a venda de um imóvel da mãe dele

arma_3

O homem estaria fazendo ameaças verbais a mãe e a uma outra mulher da família

Divulgação/PM

Um homem de 43 anos foi preso na madrugada deste sábado (15) depois de fazer ameaças a sua mãe de 70 anos, no bairro Residencial Paraíso. Segundo a polícia, ele estava armado com um revólver calibre 38.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h para averiguar uma denúncia em que um rapaz estaria ameaçando sua família na rua José Ângelo Victal. Ao chegar no local, equipes da PM se depararam com o criminoso praticando o ato. 

De acordo com a polícia, a mãe e uma outra mulher da família estariam sendo ameaçadas, incialmente de forma verbal, e o motivo seria a venda de um imóvel da mãe do homem. No local, a PM localizou um revólver calibre 38, que estava carregado com três munições intactas, e que seria do criminoso. 

O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e violência doméstica. O armamento foi apreendido e o criminoso encaminhado à delegacia de plantão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.