Por Meon Em RMVale

Homem acusado de matar esposa durante discussão é solto em São José

A Polícia Civil afirmou que o juiz não tinha provas concretas para mente-lo preso

Polícia Militar - Ronda

O homem afirmou ainda que não matou a esposa e que os disparos aconteceram de forma acidental

Arquivo

Um homem, de 60 anos, foi solto na tarde de sábado (20), horas depois de ter sido preso acusado de matar sua esposa dentro de casa, na zona sul de São José dos Campos. A Polícia Civil afirmou que o acusado estava em prisão preventiva, mas juiz achou que ainda não há provas concretas sobre o caso.

O acusado afirma que a vítima tentou matá-lo com arma de fogo utilizando a mão esquerda - a mulher era destra. A Polícia Militar afirma que foi acionada por vizinhos e encontrou a mulher deitada no apartamento, com um tiro na cabeça e uma arma na proximidade.

Em depoimento, o marido contou à polícia que na última terça-feira(16), a esposa havia dito que faria um almoço para reunir família no domingo de Páscoa. O acusado, no entanto, não gostou da ideia e desde então ficaram sem conversar para não criarem maiores desentendimentos. Na sexta-feira (19), ambos consumiram álcool e retomaram a discussão.

Ele se dirigiu então para a sala da casa com o intuito de ir embora. A esposa havia trancado a porta e estava com arma na mão dizendo que ele não iria sair. Segundo o indiciado, a vítima trocou a arma da mão direita para a mão esquerda e usou a mão direita na tentativa de conter a aproximação dele.

O homem então, teria agarrado a mão esquerda na tentativa de segurar a arma, momento em que a mulher efetuou dois disparos, um contra ele, que não o atingiu, e outro contra a cabeça dela.

Leia MaisMenina de 2 anos morre afogada ao cair na piscina em JacareíIncêndio destrói casa e carro em São José; um homem e o cão da família foram salvos pelos bombeirosCorpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado após apreensão de adolescente em Pinda nesta sexta

Ele afirmou ainda que não matou a esposa e que os disparos aconteceram de forma acidental. Ele não tinha passagem criminal e trabalha como motorista de aplicativo. O homem chegou a ser preso, mas foi responderá ao crime em liberdade, pois o juiz não achou que tinha provas concretas sobre o caso.

O corpo da vítima está sendo velado nas Sala III da Urbam. O enterro será às 16h no Cemitério Colônia Paraíso no Jardim Morumbi.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.