Por Meon Em RMVale

Homem acusado de estuprar criança e matar pai é preso em Santa Branca

Condenado a 50 anos de prisão não teria voltado após a saidinha de Natal

2016166_policiamilitar_pm_2_1_1

Homem foi preso em uma area de mata

Arquivo/Meon

Um homem condenado a 50 anos de prisão por estuprar e matar uma criança e assassinar o próprio pai foi recapturado na área rural de Santa Branca, nesta quinta (22). O criminoso era procurado por não ter voltado ao presídio após garantir o direito da "saidinha temporária" de Natal.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia anônima indicando que o acusado estaria se escondendo na cidade.

Leia MaisHomem é preso em flagrante por estupro na zona oeste de São José Suspeito de ejacular em adolescente dentro do ônibus é detido em S. JoséSão José registra aumento de 200% em casos de estupro de vulnerável

Os policiais foram realizar uma averiguação no endereço informado, localizando o homem, mas iniciando uma perseguição policial até conseguirem capturá-lo no meio da mata.

O criminoso foi levado para a cadeia pública de Santa Branca, deve ser transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José dos Campos e depois será encaminhado para o presídio de Sorocaba.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.