meirelles_1

Pré-candidato pelo PSD ao Planalto, Meirelles ainda pode mudar para o MDB

Nome do fotógrafo

O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), participa no próximo dia 22 de março de um almoço-debate com empresários da RMVale, onde irá ministrar uma palestra sobre o mercado econômico do Brasil. O evento, apenas para convidados, acontece das 12h às 14h30 no salão de eventos do hotel Golden Tulip, na zona oeste de São José dos Campos.

Meirelles é um dos políticos cotados como pré-candidato a disputar a presidência da república na eleição deste ano. Ele negocia filiação ao MDB, mas representantes do partido apresentam o nome do atual presidente, Michel Temer, como possível candidato.

"O quadro está aberto. Partido grande não tem candidato forte, candidato mais forte está em partido fraco. O primeiro colocado nas pesquisas está impedido e o outsider saiu. O governo é bom nos resultados econômicos e pessimamente avaliado. Isso tudo dá muita insegurança para se apostar em coligações agora", afirma o cientista político Rubens Figueiredo.

A palestra ministrada por Meirelles vai tratar sobre 'A Economia do Brasil no Pós-Crise', retratando ações que tomou à frente do Ministério da Fazenda para ajudar no processo de saída da crise e o que ainda deve ser realizado nesse processo de readaptação do mercado. O encontro ainda debaterá pontos que podem ser o diferencial para uma candidatura forte, colocando o ministro como opção frente aos outros pré-candidatos.

Almoço-Debate Lide com Henrique Meirelles

Palestra: A Economia do Brasil no Pós-Crise

Data: 22 de março, das 12h às 14h30

Local: Golden Tulip, avenida São João, 2000, Jardim Colinas, São José dos Campos

Evento exclusivo para convidados