Por Meon Em RMVale

Governador participa de inauguração de obra no Deinter-1 em São José

Márcio França também vai anunciar novo sistema de abastecimento de água na cidade

Marcio França (PSB) durante a cerimônia de aniversário dos 50 anos da Ford Taubaté (Marcus Alvarenga/Meon)

O governador de São Paulo Márcio França (PSB)

Arquivo Meon



O governador de São Paulo Márcio França (PSB) estará em São José dos Campos na manhã desta quarta-feira (20), onde vai participarde uma série de eventos. Além de São José, ele também estará em Cachoeira Paulista.

Leia MaisDié move ação para tirar o vereador Fernando Petiti da Câmara de S. JoséProjeto Guri abre 600 vagas para aulas de música na RMValeTerreno no Jardim Aquarius vai virar empreendimento com 587 lotes


A chegada do governador à cidade está prevista para acontecer às 10h, quando ele estará no prédio do Deinter-1 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), no Jardim Satélite, para a entrega da reforma e ampliação do prédio.

Ainda em São José, Márcio França vai anunciar o novo sistema de abastecimento de água da cidade, a inauguração do sistema de esgoto de Lavrinhas e Bananal e de uma creche em Tremembé, além de assinar convênios na área de infraestrutura da Secretaria de Planejamento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.