Por Meon Em RMVale

Geraldo Alckmin inaugura Hospital Regional de São José nesta segunda

Unidade segue com vagas abertas para compor o quadro de funcionários

O Hospital Regional de São José dos Campos será inaugurado nesta segunda-feira (2), a partir das 13h, após um mês da data prevista para a entrega, com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que ainda deve participar de outras solenidades oficiais na cidade.

A obra da unidade de saúde na zona sul da cidade, com 178 leitos, 40 deles destinados à UTI (Unidade de terapia Intensiva), oito salas cirúrgicas, além de serviço de apoio diagnóstico por imagem, endoscopia e terapia, será administrada pelo Instituto Sócrates Guanaes, uma Organização Social de Saúde.

Leia MaisHospital Regional de São José anuncia novas vagas para área de saúdeVítima de acidente com lancha em Angra dos Reis é enterrada em São José Felicio vai iniciar licitação da Via Jaguari sem ter a licença ambiental

O contrato no modelo PPP (Parceria Público-Privada) entre a Organização Social de Saúde e o Estado terá duração de 20 anos, com previsão de aportes e incorporação de novas tecnologias durante esse período, prevê que a empresa parceira explore os serviços administrativos e de manutenção do hospital, como limpeza, lavanderia e segurança.

As obras do novo hospital começaram em setembro de 2015 e custaram R$ 217,1 milhões, sendo 60% com recursos públicos e o restante bancado pela Construcap, empresa responsável pela obra. Os valores incluem obra civil, equipamentos médicos e mobiliários, tecnologia de informação, instrumentação cirúrgica e transporte.

Vagas

O HR de São José ainda segue com vagas abertas os cargos de enfermeiro pediatra, lactarista, nutricionista clínico, técnico de parelho gessado, técnico de farmácia, técnico de radiologia e técnico de enfermagem do trabalho.

O processo seletivo emergencial, para contratação imediata e formação de reserva de profissionais, estará com inscrições abertas nos dias 3, 4 e 5 de abril, das 9h às 16h, no Cefe (Centro de Formação de Educadores), na zona norte. As avaliações acontecem a partir do dia 11 de abril.

Agenda

A visita do governador Geraldo Alckmin em São José dos Campos ainda vai contar, no mesmo evento, com a entrega quadras poliesportivas para a população, descerramento da placa da unidade de atendimento do Detran, anuncio da construção da vicinal SJC-247 e assinatura dos convênios para construção de uma creche e 200 unidades habitacionais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.