gari_arquivo

Gari foi atropelado na avenida Pedro Friggi nesta segunda-feira 

Arquivo Pessoal/ Mário Galvão

Um coletor de lixo de 29 anos foi atropelado e morreu na avenida Pedro Friggi, no bairro Vista Verde, em São José dos Campos. O acidente aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (3) por volta das 22h.

De acordo com a Polícia Civil, Alexandro de Almeida Portela,  voltava para casa quando foi atingido pelo carro. Ele teve, pelo menos, quatro paradas cardiorrespiratórias e chegou a ser reanimado. Portela foi encaminhado ao Hospital Municipal ainda com vida, mas não resistiu.

A Polícia não soube informar se o motorista estava em alta velocidade, mas afirmou que o condutor prestou depoimento na 3ºDP. O boletim foi registrado como homicídio culposo.

A Prefeitura de São José dos Campos, informou que a vítima era funcionária da empresa Sustentare. A administração municipal disse que presta apoio aos familiares e que o enterro acontecerá na tarde desta terça, à 16h30, no cemitério Paraíso, na zona sul da cidade. 

O Meon entrou em contato com a empresa que enviou uma nota na manhã desta terça-feira. Confira: 

 “Com profundo pesar, a Sustentare Saneamento informa que seu colaborador  faleceu na noite desta segunda feira, vítima de acidente. A empresa presta toda a assistência e se solidariza com familiares e amigos.”