Por Meon Em RMVale

Funcionários da Revap aderem à greve geral nesta sexta em S.José

Refinaria em São José conta com mil petroleiros e 900 terceirizados

Petroleiros e trabalhadores da Revap (Refinaria Henrique Lage), em São José dos Campos aderiram à greve geral desta sexta-feira (14), e paralisaram as atividades na Petrobrás.

Leia MaisVeja como foi a Greve Geral nas cidades da RMVale

O Sindicato dos Petroleiros informou que a paralisação teve início às 0h e segue pela manhã. A mobilização dos trabalhadores é um protesto contra a reforma da Previdência, o corte de verbas da educação e a retirada de direitos propostos pela empresa.

Em unidades da Petrobrás de todo país ocorrem protestos nesta sexta-feira. Em São José dos Campos a refinaria conta com mil petroleiros e 900 terceirizados.

Confira a nota da Petrobrás na íntegra. 

'Em função da mobilização desta sexta-feira (14/6), a Petrobras informa que, em algumas unidades operacionais, não houve troca dos empregados que trabalham em regime de turno. A companhia tomou todas as medidas para garantir a continuidade da produção de petróleo e gás, o processamento em suas refinarias, bem como o abastecimento do mercado de derivados e as condições de segurança dos trabalhadores e das instalações.'

O Meon atualiza as informações da greve em toda região

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.