Por Meon Em RMVale

Funcionário de coleta de lixo é atingido por plataforma de caminhão e sofre fratura exposta em Guará

Plataforma de caminhão atingiu perna do trabalhador

Funcionário da coleta de lixo de Guaratinguetá sofre fratura na perna

Equipe de resgate socorre trabalhador após acidente com caminhão da coleta de lixo, em Guará

Reprodução/Ocorrências24h

Na tarde desta quarta-feira (20), um funcionário da coleta de lixo de Guaratinguetá sofreu um acidente e teve fratura exposta na perna durante o expediente. Um colega apertou uma alavanca errada do caminhão e uma plataforma de aço atingiu a perna esquerda da vítima.

O acidente aconteceu por  volta das 17h30 em um posto de conveniência no km58 da Rodovia Presidente Dutra. De acordo com a empresa responsável pela coleta de lixo, outro funcionário teria apertado uma alavanca de modo errado no caminhão, quando uma plataforma subiu e foi direto na perna da vítima.

Ele teve uma fratura exposta na perna esquerda e foi levado para o Pronto Socorro Municipal. A vítima teve que passar por cirurgia e foi transferido para a Santa Casa.

Em nota a Codesg (Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá), empresa contratada para a prestação de serviço da coleta de lixo, afirmou que está acompanhando o caso e está dando o suporte necessário ao coletor e sua família.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.