Por Meon Em RMVale

Funcionaria morre atropelada na saída do Shopping Pátio Pinda

Vítima tinha acabado de sair do serviço quando foi atingida por carro

patio_pinda_1

Jovem era funcionaria de Shopping 

Divulgação

Uma mulher de 24 anos morreu atropelada na saída do Shopping Pátio Pinda, na avenida Francisco Lessa Júnior,  em Pindamonhangaba. O incidentente aconteceu na noite desta quarta-feira (21).  A vítima era funcionaria do shopping e havia acabado de sair do serviço.

Leia MaisColisão frontal entre motos deixa duas vítimas fatais em Cunha Criminosos são presos após furo de bloqueio e perseguição em Caçapava Dupla é presa após furtar loja da Casas Bahia na zona sul de São José

A Polícia Militar informou que um motorista de 62 anos atropelou a funcionária, mas não ainda sabe como o acidente aconteceu. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  

O condutor foi levado para a delegacia, ouvido e liberado. O veículo foi apreendido e vai passar por pericia.

Por meio de nota, a assessoria do centro de compras lamentou o acidente.  "O Shopping Pátio Pinda lamenta o ocorrido com a colaborada de uma das lojas do centro de compras na noite desta quarta (22) em via expressa da cidade e confirma que está prestando todo o suporte no caso".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.