Por Meon Em RMVale

Frio continua e quinta terá chance de geada em cidades da RMVale

Litoral terá pequena chance de chuva; sol predominará no restante da região

Geada Campos do Jordão

Primeiras horas do dia serão bem frias, com chance de geadas pontuais na Serra da Mantiqueira 

Arquivo/Meon 

Nesta quinta-feira (12), haverá predomínio de sol entre nuvens na maior parte da RMVale. Na Serra da Mantiqueira, as primeiras horas do dia serão bem frias, com chance de geadas pontuais. No Litoral Norte, haverá ainda muita nebulosidade, mas as chances de chuvas serão pequenas.

Leia MaisShopping de Taubaté recebe seletivas para campeonato mundial de karaokê Você pedala? O leitor do Meon foi desafiado a desafiar-sePromoção: concorra a ingressos para o espetáculo 'Nada Original'

Segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), as temperaturas máximas entrarão em gradativa elevação. Os índices de umidade relativa do ar entrarão em declínio e voltarão a ficar abaixo do ideal. 

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 19ºC e a mínima a 7ºC, mesmas temperaturas do Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras.

No Litoral Norte, as máximas serão de 20ºC, com mínimas de até 13ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 1ºC e máxima de 16ºC. 

Na sexta-feira (13), o dia será com variação de nuvens e as temperaturas ficarão em gradativa elevação. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.