Por Meon Em RMVale

Final de semana começa entre nuvens, mas o sol deve aparecer

As temperaturas devem subir em toda a RM Vale

sol

Sol deve aparecer ao longo do dia.

Meon

 

O final de semana começa com nebulosidade variável neste Sábado (18). Ao longo do dia o sol deve aparecer e as temperaturas devem subir em toda a RMVale. Não há previsão de chuva para a região e a umidade do ar deve ficar em torno de 40%.

Segundo pesquisadores do CPTEC, em São José, Jacareí e Caçapava a temperatura mínima é de 12° e pode chegar aos 25° ao longo do dia. Do outro lado do Vale as condições são semelhantes. Nas cidades de Cachoeira Paulista, Areias e São José do Barreiro a máxima deve ficar em torno dos 24°.

Na serra da Mantiqueira as máximas podem chegar aos 17° nas cidades de Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal. O dia deve começar entre nuvens, mas o céu deve abrir ao longo do dia.

No litoral a nebulosidade pode persistir um pouco mais, porém com temperaturas continuam elevadas. A mínima é de 16° e a máxima é de 25°.

Mar

Moradores e turistas do litoral norte podem confirmar a visita à praia. O sábado começa com poucas nuvens, temperaturas agradáveis e mar calmo. Um sistema frontal passa ao sul do Estado de São Paulo e deve causar poucos impactos na região costeira das cidades de São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba e Ubatuba. As ondas estarão entre 1 e 2 metros e o nível do mar deve ficar em 1,5 metros.

 

Tendência

A tendência é que no domingo (19) as nuvens se dissipem e o sol apareça em toda RMVale. As temperaturas devem subir cerca de 2°. Na próxima semana, as temperaturas devem subir e chegar aos 30° até quarta-feira. A humidade do ar também deve baixar.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.