Por Meon Em RMVale

Fim de semana começa com tempo nebuloso já a partir de sexta-feira

Litoral Norte terá possibilidade de chuva a qualquer hora do dia

sol_nuvem_1

Na RMVale, haverá variação de céu encoberto com períodos de sol 

Reprodução/Meon 

Nesta sexta-feira (25), o dia será de sol entre nuvens, e principalmente a partir da tarde haverá condições para chuva de forma isolada na maior parte da RMVale. De acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), no Litoral Norte haverá muita nebulosidade no Litoral Norte e condição para períodos de chuva.

Leia MaisJohnson & Johnson muda rotina de trabalhadores devido à grevePrefeitura de Guará decreta estado de emergência para garantir serviçosCeagesp pode ter estoque zerado e preços disparam nos supermercados

Em São José dos Campos e cidades vizinhas a máxima não deve ultrapassar 24ºC e a mínima 13ºC. No Vale Histórico, a temperatura máxima deve ficar próxima de 25ºC e a mínima de 13ºC.

Nas cidades que integram o Litoral Norte, a máxima deve atingir 24ºC e a mínima 17ºC. Na Serra da Mantiqueira, o termômetro deve oscilar entre 7ºC e 20ºC. 

No sábado (26), no Litoral Norte o dia ainda deverá ser com bastante nebulosidade e condições para chuva de forma isolada. Nas demais áreas da região, haverá sol entre nuvens. As temperaturas permaneceram estáveis. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.