Por Meon Em RMVale

Fim de semana começa com muitas nuvens, frio e chuva na RMVale

Temperaturas máximas ainda estarão baixas em toda região

chuva_11_04_dj_4_160084_1024x768

Sábado terá céu bastante nublado e chuvas isoladas

Arquivo/Meon 

Neste sábado (16), as chances de chuva diminuirão no Vale e na Serra da Mantiqueira, porém o dia será bastante nublado. De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), no litoral, o tempo ainda terá muitas nuvens e choverá de forma isolada. As temperaturas máximas ainda estarão baixas.

Leia MaisPromoção: concorra a ingressos para assistir aos jogos do Brasil no PubPeça ‘Quase Cinquenta Tons de Cinza’ acontece neste sábado em Caraguá Torcida em São José fica dividida sobre desempenho do Brasil na Copa

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 20ºC e a mínima a 15ºC. A temperatura no Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras, deve oscilar entre 15ºC e 22ºC.

No Litoral Norte, as máximas serão de 17ºC, com mínimas de até 22ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 10ºC e máxima de 15ºC. 

No domingo (17), o dia será nublado no Vale e na Serra da Mantiqueira, mas com menores chances de chuva fraca. No Litoral Norte, ainda poderá ocorrer chuva fraca e isolada. As temperaturas estarão em gradativa elevação. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.