Por Meon Em RMVale

Filho e mulheres são flagrados com drogas em visita a presídios da região

Agentes apreenderam entorpecentes na calcinha e nos órgãos genitais

cigarros2

Agentes encontraram maconha misturada em cigarros em Caraguá

Divulgação/SAP

Cinco pessoas foram flagradas tentando entrar com drogas durante as visitas aos presos nas penitenciárias da região neste fim de semana. Todos os parentes detidos tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) do Estado de São Paulo

De acordo com a SAP, na manhã de sábado (21), os agentes penitenciários encontraram duas gramas de maconha no bolso de um jovem de 18 anos, que estaria indo visitar o pai, no P1 de Tremembé "Penitenciária "Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra".

Leia MaisCorpo em decomposição é de jovem de 21 anos, diz Polícia Civil(Vídeo) Carro é destruído por incêndio no Campos Elíseos em Taubaté Felicio retoma projeto para obra de ponte estaiada na rotatória do Colinas

No mesmo presídio, mas no domingo (22), uma mulher de 19 anos confessou que levava um invólucro com 31 gramas de maconha escondido dentro do órgão genital. O material foi detectado quando a visitante passava pelo scanner corporal.

Ainda no domingo, uma visitante de 20 anos, que iria ver o companheiro no CDP de Taubaté (Centro de Detenção Provisória "Dr. Félix Nobre de Campos"), foi flagrada com 10 gramas de maconha no forro da calcinha depois de passar pelo scanner. A mulher confessou que levava o produto após ser levada para uma sala reservada e ter sido interrogada pelas agentes de segurança da penitenciária.

Em Caraguatatuba, no CDP "Dr. Jos é Eduardo Mariz de Oliveira", duas mulheres, de 34 e 36 anos, foram apreendidas com maconha misturada em cigarros. Ambas confessaram que iriam entregar a droga aos companheiros presos.

Todos visitantes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil ea s direções dos presídios registraram Boletim de Ocorrência, além de enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, como instauraram Procedimento Disciplinar Apuratório em todas as unidades.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.