Por Meon Em RMVale

41ª edição do Festival Nacional de Teatro termina no domingo em Pinda

Programação do fim de semana começa na sexta-feira

colonia

Teatro Colonia

Divulgação

A 41°ª edição do Feste (Festival Nacional de Teatro) termina neste domingo (17) em Pindamonhangaba. A programação conta com apresentações teatrais e workshops.

As atrações do final de semana começam nesta sexta-feira (15) com o espetáculo “Morte e Vida [ainda] Mais Severina”, da Cia Clã da Dança, às 10 horas, no Bosque da Princesa. Mais tarde, às 15h, o Parque da Cidade recebe o espetáculo de rua “Exemplos de Bastião”, do grupo Mamulengo Sem Fronteiras. Às 20h, o grupo Dulcineia Produções apresenta o espetáculo adulto “Carne de Mulher”, no Teatro Galpão.

No dia sábado (16), o espetáculo de rua “Esquadrão Bombelhaço”, do Circo Teatro Palombar inicia o dia com apresentação às 15h no Parque da Cidade. Às 20h, quem se apresenta é o espetáculo adulto “Pauliceia Desvairada”, do grupo de Teatro Didático da Unesp e Teatro de Brancaleone, no Teatro Galpão.

Na sexta-feira e sábado acontece ainda o workshop “Ato Manifesto”, das 9h às 13h, no Museu Histórico com o ator Renato Livera, que já atuou no filme nacional “Os Dez Mandamentos”.

No domingo (17), o espetáculo convidado “Colônia” é quem fecha o festival às 20h, no Teatro Galpão. A noite contará ainda com premiação para os destaques.

Todas as apresentações serão gratuitas, porém para os espetáculos no Teatro Galpão, é necessário retirar o ingresso com antecedência na bilheteria do teatro. Veja abaixo a programação.

 

15/11 - SEXTA-FEIRA

Morte e Vida [Ainda] Mais Severina (Cia “O Clã Da Dança”)

Horário: 15h 

Local: Bosque da Princesa

Carne de Mulher (Dulcineia Produções)

Horário: 20h

Local: Teatro Galpão

 

16/11 - SÁBADO

Esquadrão Bombelhaço (Circo Teatro Palombar)

Horário: 15h

Local: Parque da Cidade

 

Pauliceia Desvairada (Teatro Didático da Unesp e Teatro de Brancaleone)

Horário:  20h

Local: Teatro Galpão

 

17/11 - DOMINGO

Colônia

Horário: 20h

Local: Teatro Galpão

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.