Por Meon Em RMVale

Festival de verão de São Sebastião recebe Exaltasamba e Luciana Melo

Bandas renomadas do Litoral como Koala Joe e Luz, Samba e Ação abrem os shows do Festival de Verão neste sábado (26) e domingo (27)

exalta

Fest Verão em São Sebastião recebe presença de bandas renomadas como Exaltasamba 

Reprodução/Facebook/Exaltasamba

O festival de verão de São Sebastião começou em dezembro de 2017 com muitos shows especiais e bandas locais abrindo a noite com muita música boa como Civilização Caiçara, Planta e Raíz, Guacamole e outros.

Na noite de Sábado (27) o show de Luciana Melo contará com a abertura da banda Koala Joe que é sucesso na Região do Litoral.
A banda já se apresentou ao vivo Domingão do Faustão, como em muitos festivais da região e promete a abertura da noite em grande estilo, com estilos musicais variados.

“A banda mostra, com suas misturas de ritmos e influências musicais, uma sonoridade própria e peculiar, a levada envolvente do Reggae, a pegada forte do Rock, melodias Pop. Esse é o tempero musical da banda Koala Joe.”

Além da banda Koala Joe, a banda que abrirá a noite de domingo (28) é a banda Luz, Samba e Ação, e logo após a noite continua com a banda renomada Exaltasamba.

“Revelação do pagode do litoral paulista, o grupo vem crescendo e ganhando destaque em toda a região”.

Para mais informações sobre os shows e horários no site oficial da Prefeitura de São Sebastião.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.