Por Meon Em RMVale

Feriado será chuvoso com temperaturas amenas no Vale do Paraíba e Litoral

Condições climáticas devem melhorar neste sábado e domingo

chuva_sao_sebastiao_foto_reproducao_defesa_civil_sao_sebastiao_1

Dia será de chuva em praias da região

Divulgação/Defesa Civil/ São Sebastião 

O feriado da Proclamação da República, nesta sexta-feira (15), amanhece chuvoso em toda região com alta probabilidade de chuva durante todo o dia e temperaturas amenas no Vale do Paraíba e Litoral Norte. De acordo com o Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos) a probabilidade é de 90% de chuva.

No sábado (16) e domingo (17) o sol pode aparecer principalmente no Litoral. Já na Serra da Mantiqueira, São José dos Campos e cidades vizinhas, o tempo permanecerá nublado.  

Confira a previsão na sua cidade

Em São José dos Campos, a temperatura deve atingir a máxima de 23ºC, com mínima de 19ºC com chance de 90% de chuva. No Litoral Norte, a máxima será de 25ºC com 90% de chuva.

Em Aparecida e Guaratinguetá, a temperatura máxima deve ficar em 24ºC; e nas cidades do Vale Histórico, atinge 24ºC, com 90% de chuva. Já na Serra da Mantiqueira, a máxima não deve ultrapassar os 21ºC e também deve chover durante todo o dia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.