Por Meon Em RMVale

Feriado inicia com sol em alguns pontos da RMVale

Sol volta a aparecer na região

sol_entre_nuvens_1

Sol entre nuvens nesse feriado

Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta sexta-feira (12), o dia deverá amanhecer mais fechado, porém entre o Vale e a Serra, o sol aparecerá gradativamente. Haverá chance para pancadas de chuva no final do período, principalmente em áreas de Serra. Já no Litoral Norte o dia será mais ventoso, mais nebulosidade no decorrer do dia e com chuvas isoladas. As temperaturas estarão em elevação.

Em São José dos Campos e cidades vizinhas a máxima não deve ultrapassar 27ºC e a mínima 19ºC. No Vale Histórico, a temperatura máxima deve ficar próxima de 31ºC e a mínima de 20ºC.

Já na Serra da Mantiqueira as temperaturas chegam a 22ºC com a mínima de 14ºC e seguirão sem mudanças significativas. Nas cidades que integram o Litoral Norte, a máxima deve atingir 28ºC e a mínima 23ºC.

 

Tendência para os próximos dias:

No sábado (13), o sol aparecerá de forma mais significativa e a partir da tarde terá pancadas de chuva localizadas. As temperaturas apresentarão uma elevação.

No domingo e na segunda-feira (14 e 15), o dia será de muitas nuvens e com chuva na Região. As temperaturas apresentarão um declínio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.