Por Meon Em RMVale

Feriadão será de sol, chuva deve atingir a região só domingo à tarde

Segundo Cptec, temperatura chega a 33ºC no Litoral Norte

Dia ensolarado em São José dos Campos, sol durante todo o feriado

Temperaturas chegam a 33°C no Litoral Norte neste feriado

Meon




Nesta quinta-feira (18), haverá pouca nebulosidade no Litoral Norte. Nas demais áreas da região, o tempo estará mais aberto, sem previsão de chuva, de acordo com o Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos). As temperaturas máximas subirão um pouco.

Em São José dos Campos, a temperatura máxima chega a 28ºC nesta quinta; no Litoral Norte, a 33ºC, em Guaratinguetá, Aparecida e no Vale Histórico, a 30ºC, e na Serra da Mantiqueira, a máxima deve ser de 21ºC

A Sexta-feira Santa (19) também deve ser ensolarada, com pouca nebulosidade e temperaturas em gradativa elevação na parte da tarde.  As máximas devem chegar a 33°C no Litoral Norte no feriado, 31°C no Vale Histórico, e 30°C em Guará e Aparecida, e na Serra da Mantiqueira, 22°C.

Entre a sexta-feira e o sábado, o amanhecer será relativamente mais frio e não se descarta a chance para a formação de nevoeiros ou nuvens baixas. Mas a tendência também é que o sábado seja será ensolarado em toda a Região com pouca nebulosidade e temperaturas em elevação na parte da tarde, segundo o Cptec.

O domingo começará com sol e pouca nebulosidade, mas a partir da tarde haverá aumento de nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuva.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.